Meio Bit » Arquivo » Games » Wiiware receberá dois promissores jogos

Wiiware receberá dois promissores jogos

Dois jogos de produtoras européias prometem melhorar a biblioteca da Wiiware.

14 anos atrás

dori_wii_17.05.10

Mesmo possuindo alguns títulos muito interessantes como o World of Goo ou o LostWinds, a Wiiware parece não ter engrenado como todos gostaríamos, mas ontem dei de cara com dois jogos que prometem melhorar a biblioteca do serviço de distribuição online do videogame da Nintendo.

Produzido pelos poloneses da Teyon, Heavy Fire: Special Operations é um jogo de tiro sobre trilhos, no melhor estilo Virtua Cop e House of the Dead, mas que nos levará para conflitos no oriente médio. Com partes onde estaremos a bordo de um helicóptero Blackhawk, de um jipe ou mesmo a pé, o jogo permitirá partidas com a ajuda de um amigo ou apenas sozinhos.

Talvez este Heavy Fire não tenha a mesma qualidade de um RE: Darkside Chronicles, mas como o gênero costuma funcionar muito bem no Wii e por se tratar de um título vendido digitalmente, acho que merece nossa atenção.

O segundo jogo me deixou ainda mais impressionado. Pearl Harbor Trilogy - 1941: Red Sun Rising é um daqueles jogos de batalhas de aviões mais estilo arcade, como um Ace Combat e como o nome sugere, abordará o ataque japonês a Pearl Harbor, durante a Segunda Guerra Mundial, permitindo jogarmos pela Força Aérea dos Estados unidos ou pela Força Aérea Imperial Japonesa.

Sob a batuta da Legendo Entertainment, empresa cuja sede está na Suécia, o jogo possui uma qualidade gráfica muito boa, com bons efeitos de água e iluminação e a julgar pelo trailer abaixo, possui qualidade até para ser lançado em disco, além de parecer proporcionar batalhas bastante emocionantes.

Talvez eu esteja apenas criando expectativa em cima de dois trailers bem produzidos, mas espero não estar enganado e que pelo menos o jogo de aviões seja realmente um bom produto.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários