Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Call of Duty: Black Ops [2]

CG - Call of Duty: Black Ops [2]

13 anos atrás

O CoD: Black Ops já foi tema da CG antes, mas com o seu lançamento acontecendo na próxima terça-feira (09/11), acho que vale a pena indicar o último trailer liberado, até porque ele foi muito bem dirigido e conta com a música Gimme Shelter do Rolling Stone, que gosto tanto. O vídeo deixa claro também que uma das principais características da série será mantida: As várias passagens de tirar o fôlego e que provavelmente ficará marcada na memória de quem encarar a campanha principal.

Neste sétimo capítulo da série controlaremos dois personagens integrantes de uma força especial conhecida como Black Ops e cuja missões normalmente são realizadas atrás das linhas inimigas. Ambientado durante a Guerra Fria e visitaremos lugares como os montes Urais, Cuba e o Vietnã, de onde parece ter surgido a inspiração para a trilha sonora do trailer.

Call of Duty: Black Ops tem tudo para ser um dos principais lançamentos desse final de ano, principalmente depois do Medal of Honor não ter se saído tão bem perante a crítica. Talvez o seu maior desafio seja mesmo ter de superar ou pelo menos igualar o nível de qualidade imposto pela Infinity Ward com os Modern Warfare, mas agora falta pouco para sabermos se a Treyarch conseguirá dar conta do recado.

PS.: Como curiosidade, o próximo vídeo é uma propaganda sem nenhuma imagem do game e onde é dito que “há um soldado dentro de cada um de nós”. Nela podemos ver várias pessoas trocando tiro, inclusive o astro da NBA, Kobe Bryant e o apresentador Jimmy Kimmel.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários