Meio Bit » Arquivo » Games » Contra voltará com jogo para a Live e PSN

Contra voltará com jogo para a Live e PSN

Sequência de Contra: Hard Corps do mega drive será lançado pela PSN e Live.

14 anos atrás

dori_con_04.06.10

Aqui vai uma boa notícia para os fãs da lendária série Contra. A Konami revelou que a Arc System Works (série Guilty Gear) está trabalhando no Hard Corps: Uprising, sequência direta do jogo da franquia lançado para o Mega Drive. O dedo da nova produtora poderá ser visto na parte visual, que seguirá um estilo mais próximo do animê. Particularmente acho que a série fica melhor em uma ambientação mais dark, mas será interessante vê-la com novos ares.

O jogo será estrelado pelo Colonel Bahamut, um dos vilões do Contra: Hard Corps, mas que por um motivo não revelado decidiu enfrentar os aliens e a nova aventura abandonará os vários personagens selecionáveis, mas é possível que novos sejam disponibilizados por download. Como era de se esperar, poderemos jogar com um amigo, seja localmente ou através da internet. Seguindo a tradição, HC: U terá oito estágios, chefes gigantes, power-ups para as armas e a possibilidade de controlarmos alguns veículos e para aqueles que sempre acharam a série muito difícil, além do modo arcade, onde morreremos com um tiro, haverá o “Rising Mode”, onde poderemos ser atingidos três vezes antes de morrer.

O lançamento do game será feito através da PSN e da Xbox Live no final deste ano e sempre acho bom ver séries antigas ressurgindo.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários