Meio Bit » Arquivo » Games » Project Natal agora é Kinect

Project Natal agora é Kinect

Sensor de movimentos do Xbox 360 muda de nome a passa se chamar Kinect.

14 anos atrás

Buscando mais atenção pra o seu sensor de movimentos, até então conhecido como Project Natal, a Microsoft realizou ontem um evento exclusivo para revelar alguns de seus detalhes. Ao longo de vários minutos, que contou com o pessoal do Cirque du Soleil e onde os convidados tiveram que vestir uma roupa branca e ficar de pé durante todo o tempo (um teste para ver quem aguantará horas e horas de jogatina em movimento?), foi revelado que agora o brinquedinho se chamará Kinect.

Sobre os jogos, foram mostrados o Joy Ride, título que havia sumido do site do Xbox, mas que pelo visto não foi cancelado, outro do Guerra nas Estrelas no estilo do desenho Clone Wars e onde poderemos usar a força e sabres de luz apenas com movimentos do corpo, assim como um jogo de Yoga, no mesmo esquema do Wii Fit. Também foi possível ver um pouco do Kinect Sports, Kinectimals, um jogo onde teremos que cuidar de animais de estimação e o Dance Central, onde o jogador terá que imitar os passos de dança mostrado na tela.

No geral, jogos mais simples, como era de se esperar e o evento acabou sem revelar o preço do acessório ou sua data de lançamento. A impressão deixada é de que a companhia não queria entregar todos os detalhes, que espero, deverão ser ditos durante a sua conferência oficial, que acontecerá hoje a tarde, portanto, fique ligado, pois assim que souber de algo, eu volto.

dori_kin_14.06.10

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários