Meio Bit » Arquivo » Games » Vários Tales of estão em produção

Vários Tales of estão em produção

Namco aproveita aniversáriod e 15 anos da franquia para lucrar com a marca.

14 anos atrás

dori_tal_02.08.10

Prestes a completar 15 anos de idade e sempre tendo feito muito sucesso no Japão, a Namco Bandai pretende aproveitar a ocasião e planeja lançar nos próximos meses três novos títulos da série Tales of. Dois deles chegarão ao Playstation 3, sendo que do primeiro só conhecemos esta arte conceitual que está aí em cima e nem teve seu nome divulgado. Sobre o rumor de que se chamaria Tales of Unitia, a empresa tratou de desmentir.

O segundo lançamento será o Tales of Graces F, uma versão melhorada do game lançado para o Wii que recebeu uma ótima nota da Famitsu (36/40) e que teve de ser recolhido das prateleiras por conter muitos bugs. É provável que no Playstation 3 esses problemas sejam corrigidos e que os gráficos e jogabilidade sejam sensivelmente melhorados.

Por último, o PSP ganhará o Tales of the World: Radiant Mythology 3, terceiro jogo da série que reúne vários personagens da marca. Nesta edição estarão presentes mais de 80 deles, o que é um grande presente para os fãs.

O grande problema de toda essa história é que nenhum dos jogos foram confirmados para o ocidente. Já os japoneses poderão colocar as mão no game do PSP em 2011, enquanto o Tales of Graces F chegará no próximo inverno. Aquele conhecido temporariamente como “Next Tales of” ainda não teve data divulgada.

Mesmo sendo um jogador que admira muito os RPGs, nunca joguei nenhuma título da série, mesmo tendo o Tales of Symphonia em casa. Não sei se existe alguma semelhança, mas se eles forem parecidos com o Eternal Sonata, também da Namco, mas desenvolvidos por estúdios diferentes, é fácil entender por tantas pessoas gostam da franquia. Depois de saber que tantos títulos estão em produção, fiquei com vontade de comprar o Tales of Vesperia do Xbox 360.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários