Meio Bit » Arquivo » Games » Valve pode estar produzindo DotA

Valve pode estar produzindo DotA

13 anos e meio atrás

dori_dota_11.08.10

Vez ou outra eu comento aqui no Meio Bit Games sobre o quanto admiro os mods (embora dedique menos atenção a eles do que deveria), por conseguirem expandir consideravelmente  vida útil dos jogos e fico impressionado como alguns deles são capazes de se tornar verdadeiros fenômenos, como o Counter-Strike e o Defense of the Ancients, cujo alguns dos envolvidos chegaram a ser contratados pela Valve, empresa que inclusive valoriza muito essas criações.

Sobre esta última modificação, os fãs ganharam um motivo para sorrir, já que em sua conta no Twitter o dublador John St. John, o mesmo de Duke Nukem, afirmou que há alguns dias esteve em Seattle gravando para o DotA. O detalhe é que ele concluiu dizendo que o pessoal da Valve Software é fantástico, para logo depois deletar a mensagem, provavelmente por ter tomado um sonoro esporro do pessoal da produtora.

Isso significa que provavelmente em breve a criadora do Half Life anunciará uma versão independente da modificação que misturou elementos de RPGs e Tower Defense, tornando-se tão popular que apresentou este último gênero a milhões de pessoas. Levando-se em consideração o cuidado da Valve com seus jogos e como o IceFrog, um dos grandes nomes do projeto Defense of the Ancients é funcionário da companhia, acho que podemos esperar por algo de muito qualidade e quem sabe, custando o mesmo que o Alien Swarm.

PS: E já que falamos de WarCraft, Blizzard e Mods, dê uma olhada neste do vídeo abaixo, que leva uma infestação zumbi ao StarCraft II.

[via MTV Multiplayer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários