Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Promoção MS Office 2010

Promoção MS Office 2010

13 anos e meio atrás

Cansados de promoções aqui no Meio Bit? Espero que não, porque temos cinco cópias do Microsoft Office 2010 Professional para sorteio! Nada mal, hein?!

office2010Deixando a análise para outro artigo, vamos direto ao ponto. Antes, como de praxe, um aviso: leiam o texto até o final para evitar dores-de-cabeça.

Pois bem. Como já escrevi, são cinco cópias para sorteio. Duas delas serão sorteadas através do Twitter, vejam os detalhes no final deste artigo.

As três restantes serão “leiloadas”, como já fizemos antes. Desta vez, a mecânica da promoção é um pouco diferente:

1) só podem participar os leitores cadastrados no Meio Bit que tiverem mais de 32 tibs no instante em que este artigo for publicado;

2) é um leilão. Cada leitor poderá ofertar, no máximo, a quantidade de tibs que tiver no momento em que postar o lance (nos comentários abaixo). Ganharão, obviamente, as três maiores ofertas até a meia-noite do dia 14/8 (próximo sábado);

3) a cada tib corresponde um R$ 1,00 (um Real), ou seja, os três vencedores deverão desembolsar uma determinada quantia, em dinheiro, correspondente ao número de tibs ofertados, que será depositada diretamente por eles em uma conta corrente de uma de uma instituição de caridade ou fundação;

4) o primeiro ganhador (aquele com o maior lance) deverá depositar o valor correspondente ao seu lance na conta da “Sociedade de Assistência aos Pobres” da cidade de Sta. Rita do Sapucaí, MG. A conta corrente é 22.875-3 e agência do Banco do Brasil é 0872-9;

5) o segundo e o terceiro ganhadores poderão escolher a instituição que receberá seus respectivos valores;

6) os prêmios serão enviados tão logo os ganhadores comprovem o depósito.

Simples, não é? Para ter certeza de que todo mundo entendeu: supondo que o leitor tenha 250 tibs. Se seu lance for de 220 tibs e não houver lance maior, ele perde os 220 tibs, deposita R$ 220,00 na conta da Sociedade de Assistência aos Pobres, envia o comprovante e recebe em casa sua caixinha de Office 2010. Os outros dois vencedores precisam entrar em contato comigo para comprovarem que a instituição para a qual desejam doar realmente existe. Mas isso é simples, alguns emails resolvem.

Uma última regra: nos comentários, deixem APENAS o lance. Para dúvidas, discussões, reclamações e comentários em geral, criem uma entrada no fórum. Quem desrespeitar, perde todos os tibs e o direito de participar, obviamente. Ah sim! Dar um lance e MODIFICÁ-LO depois também causará desclassificação.

E no Twitter? Lá é mais fácil participar, porém a concorrência é (bem) maior. O modelo é o mesmo já usado em promoções passadas, o bom e velho retuíte da URL desse post, encurtada pelo migre.me. Basta copiar o trecho abaixo e publicá-lo no Twitter:

Quero ganhar uma cópia do Office 2010 do @meio_bit! http://migre.me/13XGX

Todos os usuários que citarem a URL no Twitter, independente de seguir o @meio_bit e/ou estar cadastrado no blog, participarão. O sorteio será feito pontualmente às 11h da manhã no sábado (14/8), e os ganhadores serão anunciados juntamente com os outros, do leilão.

Em tempo: se você ainda não testou o Office 2010, pode baixar (a versão de demonstração, claro) do nosso parceiro Baixatudo.

A todos que participarem, boa sorte!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários