Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

13 anos e meio atrás

qEstamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.094 participantes e um total de 15.674 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Fim da tarde, um pôr-do-sol maravilhoso e um rio magnífico. Olha só os ingredientes para uma foto quase perfeita. Não temos muitas informações sobre a imagem, mas o Jonatas Araújo se utilizou de uma Nikon D5000 para fazer a foto.

The Wait

Um belo retrato (e uma bela modelo) para alegrar a nossa segunda feira. As tonalidades frias deram um charme especial para a imagem. O autor da foto foi o Lucas Cavalheiro que se utilizou de uma Pentax *ist DS para fazer a imagem.

Bee with you

Fotografia macro é uma das vertentes fotográficas que tem o poder de fascinar o observador. Até quem não tem a fotografia como hobby acaba comentando e deixando suas impressões. As tonalidades amarelas ajudam a dar um destaque para a composição da imagem. Quem fez essa foi o Dudu.Maroja com uma Nikon D90.

Cosplay, コスプレ - 金沢

Fechando a semana, nada melhor do que um Cosplay bem feito. Confesso que a quantidade de fotos que estou encontrando no Flickr sobre essa prática está me dando vontade de organizar um ensaio com essa temática. Quem fez esse belo retrato foi o AndersonChn utilizando uma Nikon D700.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários