Meio Bit » Arquivo » Games » Mega Man vs Street Fighter

Mega Man vs Street Fighter

Fã coloca lutadores do Street Fighter como chefes de fase no Mega Man.

14 anos atrás

Eu sei que não deveria fazer isso, mas ainda me impressiono com a criatividade das pessoas e principalmente dos jogadores de videogames. Veja por exemplo essa criação que foi enviada para a Capcom para participar de um concurso onde os fãs enviarão algumas artes inspiradas nas marcas da produtora.

Idealizado a princípio apenas como um vídeo, ele mostra um crossover entre os universos do Mega Man e do Street Fighter, colocando cada personagem do clássico jogo de luta como o chefe de uma fase. Além de contar com animações fantásticas para os lutadores, com direitos a Hadoukens, Shoryukens, Yoga Fires e até mesmo especiais, com direito a close e tudo mais, o que mais gostei foi a atenção aos detalhes, como a decoração dos estágios, mas acho que ficaria muito melhor se neles tocassem a respectiva música de cada fase do Street Fighter.

A boa notícia é que a arte passou a ser transformada em jogo e embora não haja garantias de que ele será terminado, pelo menos não há indício de que a Capcom está contra o projeto. Mas quer saber a minha opinião? Acho que a empresa japonesa deveria contratar o rapaz, colocar algumas pessoas com mais experiência para trabalhar com ele e lançar o game oficialmente nas redes online dos consoles. Com uma boa polida nos aspectos técnicos, tenho certeza que alcançaria boas vendas.

[via blog da Capcom]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários