Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Canon EOS 60D – fotos e vídeos

Canon EOS 60D – fotos e vídeos

13 anos e meio atrás

A Canon liberou, em seu site japonês, as primeiras imagens oficiais feitas com a nova Canon EOS 60D. São cinco fotos com variação de ISO que vão de 100 a 3200. Temos retratos, fotos de produtos, paisagens e uma cena noturna feita com longa exposição. Ao que parece, todas estão usando a resolução máxima do sensor de 18 megapixels. Gostei da representação de cores (um pouco puxadas para o magenta) e da nitidez. Claro que ninguém criticou no dia de ontem a qualidade da câmera, e sim o rebaixamento da linha a uma categoria mais amadora.

Segundo o blog Foto Actualidade, a gritaria no mundo da fotografia européia foi forte e unanime. Ninguém gostou da câmera estar mais frágil, leve e com economia de botões de regulagem. Todos estavam esperando que a EOS 60D fosse ser uma câmera muito próxima da EOS 7D. Infelizmente não é assim que a Canon pensa. Junto com as amostras oficiais, também temos quatro vídeos gravados com a câmera. Todos estão no site em duas versões, uma com baixa resolução ( para exibição na internet) e outra versão com a resolução total. O que vemos no vídeo é a mesma qualidade encontrada em vídeos das outras câmeras da empresa.

Fora isso, outra coisa que também foi lembrada pelo pessoal do Foto Actualidad, é que a Canon agora tem uma trinca de câmeras com 18 megapixels de resolução máxima (EOS 550D, EOS 60D e EOS 7D). Isso é um recorde no mundo digital. Talvez a Canon seja a única a conseguir entregar tamanha resolução em um sensor APS-C e ainda manter a qualidade.

canon eos 60d

03

Fonte: Foto Actualidad

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários