Meio Bit » Arquivo » Games » Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

Oddworld: Stranger’s Wrath terá remake para o PS3

Just Add Water confirma que primeiro trabalho da empresa com série Oddworld é remake de jogo exclusivo do Xbox.

13 anos e meio atrás

O problema de se lançar um jogo exclusivamente para uma plataforma não tão popular quanto um Playstation 2 é que isso impede que a maioria dos jogadores tenham acesso a ele e um belo exemplo disso é o Oddworld: Stranger’s Wrath. Lançado originalmente para o primeiro Xbox em 2005 e com boa recepção da imprensa, ele misturava diversos estilos de jogabilidade, colocando-nos na pele do caçador de recompensas conhecido como Stranger e seu grande destaque era possuir munições vivas, como insetos e pequenos mamíferos.

Havia a promessa de que o game seria relançado no Steam ainda em 2010, mas se você possui um Playstation 3, fique feliz pois foi confirmado que um remake chegará digitalmente ao console durante a páscoa de 2011. Com gráficos em 720p, novas texturas, efeitos de iluminação e diálogos regravados, Oddworld: Stranger’s Wrath ainda terá suporte ao Move e trará alguns extras, o que me parece suficiente para chamar a atenção até de quem não é muito fã da franquia.

A missão está nas mãos da Just Add Water, produtora que há pouco mais de um mês revelou que estava trabalhando com os criadores da marca Oddworld em alguns jogos.

Desde que foi dito que estávamos trabalhando com o pessoal da Oddworld Inhabitants, houve muitos rumores circulando sobre no que estávamos trabalhando. Oddworld: Stranger’s Wrath é o primeiro projeto do que acreditamos será uma parceria muito produtiva. Ter a chance de melhorar esse grande título e lançá-lo no PS3 é uma oportunidade brilhante, não apenas para nós, mas para os fãs também,” afirmou Stewart Gilray, chefão da JAW.

Com isso desconfio de que a versão para PC não está mais nos planos, mas de qualquer forma, fique com as primeiras imagens do remake e logo depois com um vídeo mostrando um pouco da versão original.

dori_odd_03.09.10 dori_odd_03.09.10-3 dori_odd_03.09.10-2

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários