Meio Bit » Arquivo » Indústria » HTC anuncia novos smartphones: Desire Z e Desire HD

HTC anuncia novos smartphones: Desire Z e Desire HD

HTC apresenta novos smartphones com Android 2.2 e experiência Sense.

13 anos e meio atrás

Semana recheada de lançamentos de smartphones. Depois da Nokia mostrar sua linha de modelos com Symbian^3, hoje foi a vez da HTC os seus, dois novíssimos aparelhos movidos a Android.

Desire Z e Desire HD compartilham algumas características além do nome parecido. Ambos suportam redes HSPA+ e 802.11n, têm capacidade de filmar em alta definição (720p), rodam Android 2.2 e contam com a novíssima "experiência Sense", que integra a interface especial desenvolvida pela HTC e sobreposta à do Android, mais serviços auxiliares vinculados à nuvem via HTCSense.com. Segundo a empresa, as melhorias nessa camada extra de software fizeram com que os novos aparelhos sejam ligados e prontos para uso em dez segundos.

O Desire Z conta com tela Super LCD de 3,5", 768 MB de RAM, memória interna de 1,5 GB e processador Qualcomm MSM7230 de 800 MHz. Tem treclado QWERTY físico do tipo "pop-out", que salta pode debaixo do aparelho, com quatro fileiras de teclas, incluindo algumas especiais.

HTC Desire Z.O HTC Desire HD, um monstro de 4,3", é, numa definição simples, o EVO 4G para o resto do mundo. Um bloco sólido de alumínio, é movido por um processador Snapdragon 8255 de 1 GHz, câmera de 8 MP e sistema de áudio Dolby Mobile, além das características descritas acima — HSPA+, 802.11n, filmagem em 720p, e por aí vai.

HTC Desire HD.

Com lançamento programado para outubro na Europa e Ásia, o Desire HD será o primeiro HTC com integração ao HTCSense.com. O Desire Z não deve demorar muito a sair, também; a previsão é a mesma, outubro. Nos Estados Unidos, ele é aguardado para o final do ano.

Fonte: Engadget (2).

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários