Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiras fotos do “PSP Phone” teriam vazado - Update 2

Primeiras fotos do “PSP Phone” teriam vazado - Update 2

13 anos e meio atrás

Se as fotos que o pessoal do blog Engadget teve acesso forem mesmo reais, o rumor de que a Sony Ericsson estaria desenvolvendo um um híbrido entre celular e videogame portátil deverá se confirmado muito em breve. Embora o aparelho mostrado supostamente seria referente a um protótipo, sem a logomarca da família Playstation ou mesmo a interface usada na linha Xperia, é fácil perceber sua semelhança com o PSPgo, mas o que chama mesmo a atenção é a sua configurarão.

O celular traria, além do Android 3.0, com direito a uma loja da Sony onde teríamos músicas, filmes e jogos exclusivos para a plataforma, uma tela entre 3.7” e 4.1”, 512MB de Ram e um processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz. Apenas para termos uma noção melhor do quanto ele seria poderoso, o PSP possui 32MB de Ram e um processador de 333MHz. Os detalhes curiosos são a utilização de cartões microSD, ao invés do Memory Stick e um touchpad localizado ao lado do direcional e que poderia funcionar como as alavancas analógicas do DualShock.

Mesmo não tendo gostado muito do design, este seria um aparelho muito interessante. Como ele provavelmente terá uma tela sensível ao toque, teoricamente boa parte dos jogos do iPhone poderiam ser adaptados a ele e se a Sony conseguisse fazer com que os jogos do PSP (e até mesmo do PSOne) rodem neste aparelho, teríamos um celular com a, na minha opinião, melhor biblioteca de títulos do mercado. Só de pensar na possibilidade, de repente ficar 40 minutos esperando a consulta no médico deixou de ser tão entediante.

dori_psp_27.10.10 dori_psp_27.10.10-2 dori_psp_27.10.10-3

Update: Um representante da Sony disse que as imagens são falsas.

Update 2: O Engadget segue afirmando que o celular é real, que teria sido confirmado por diversas fontes e que seu codinome é Zeus.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários