Meio Bit » Arquivo » Games » Ready at Dawn: PSP já nasceu morto

Ready at Dawn: PSP já nasceu morto

Executivo da produtora critica falta de experiência da ony com portáteis.

13 anos atrás

dori_psp_19.11.10

Eu sinceramente não entendo o pessoal da Ready at Dawn. Depois de lançarem alguns bons jogos para o Playstation Portable, alcançarem algum sucesso, desistirem da plataforma e voltar atrás na decisão, lançado mais um bom jogo para o portátil, eles parecem não se cansar de cuspir no prato em que comeram e continuam criticando durante o videogame e agora o fundador da produtora, Ru Weerasuriya declarou que o PSP já nasceu morto.

Ele foi o primeiro portátil lançado pela Sony - uma prova de fogo. É uma boa plataforma e é possível fazer coisas fantásticas nela. Acho que tentamos fazer o possível para provar isso nos últimos sete anos, mas ele estava condenado desde o início, esse é o grande problema… Há muitas coisas em que as produtoras e a Sony deixaram a bola cair, é natural, ele foi apenas o primeiro.

Ninguém dirá que o PSP não poderia ter sido melhor, que a Nintendo conseguiu dar um banho nas vendas ou que faltou mesmo um pouco de experiência à Sony, mas na minha opinião a declaração é pesada de mais e não consigo considerar um fracasso um aparelho que vendeu mais de 50 milhões de unidades. É provável que eu esteja sendo radical demais, mas se fosse um dos chefões da companhia japonesa, mandaria o Sr. Weerasuriya procurar outra empresa para publicar seus jogos e me livraria de alguns comentários desnecessários e até mesmo nocivos. Nessa parceria, será mesmo que é a Sony que precisa mais deles e não o contrário?

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários