Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 e XBox 360 ganharão coletânea do Dreamcast

PS3 e XBox 360 ganharão coletânea do Dreamcast

Executivo confirma que coletânea com antigos jogos do consoles será lançada para os videogames da Sony e Microsoft.

13 anos atrás

dori_dream_14.12.10

A próxima edição da revista GameInformer trará uma entrevista com Alan Pritchard, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Sega e como não poderia deixar de ser, o executivo foi questionado sobre os incessantes pedidos pela criação de um novo Dreamcast e na resposta ele confirmou um boato sobre uma coleção com jogos do console.

Os fãs do Dreamcast são bastante dedicados. Você vê pessoas no eBay que ainda compram os jogos e o console. Atualmente temos uma coletânea do Dreamcast para ser lançada em breve. Estamos trabalhando para trazer alguns dos antigos jogos do Dreamcast para o mercado, seja digital ou fisicamente e os títulos ainda serão anunciados. O Ultimate Genesis Collection alcançou ótimos números no PS3 e no Xbox 360, então essa é uma importante parte dos nosso negócios.”

Há alguns meses a loja GameStop publicou uma coletânea com jogos do Dreamcast para o Xbox 360 e Playstation 3, mas sem dizer quais jogos estariam no disco, apenas citando a data de lançamento como sendo 15 de fevereiro e o preço de US$ 29,99, o que levou muita gente a acreditar que o pacote traria três jogos, já que na Live e PSN cada um deles é vendido por US$ 10. Só espero que alguns extras estejam disponíveis, como entrevistas e artes conceituais, além dos jogos passarem por uma melhora nos gráficos, assim como aconteceu nas versões digitais, mas acho que mais games deveriam ser incluídos na coleção, porém, dependendo dos que forem escolhido, mesmo sendo apenas três valerá a aquisição.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários