Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Wedding Brasil 2011 – Workshops

Wedding Brasil 2011 – Workshops

13 anos atrás

Hoje, dia 12 de janeiro, faltam apenas 101 dias para a realização do maior congresso de fotografia de casamento da América Latina. Como já dito antes, o Wedding Brasil 2011 é composto por seis dias de atividades. Desses, três são destinados ao congresso que vai acontecer no Memorial da América Latina em São Paulo entre os dias 26 e 28 de abril. Porém, a outra parte do evento, que vai ter lugar entre os dias 23 e 25 de abril, é a realização dos workshops. Serão três workshops por dia e com a carga horária de 8 horas/aula.

Dessa forma, é possível participar de até três workshops durante o evento. Porém, a parte mais complicada é escolher entre tantas oportunidades bacanas de aprender com profissionais de grande reconhecimento nacional e internacional. Veja abaixo a programação dos workshops.

Dia 23 de abril

- Márcia Charnizon – Enganando a Mente: luz e poesia aplicada na direção de cena;

- Rodrigo Bressane – Fluxo Digital da Fotografia de Casamento;

- Vinicius Matos – Dirigir é influenciar: como fazê-lo?

Dia 24 de abril

- Lauro Maeda – O intervalo Perfeito: entre a cerimônia e a festa;

- José Victor Stefanik (EUA) – Utilização de Flash Remoto (off camera);

- David Beckstead (EUA) – Composição e Design;

Dia 25 de abril

- Riccis Valladares (EUA) – Definindo seu Estilo por Meio de Trabalhos Pessoais;

- Fer Juaristi (EUA) – Pós-Produção na Fotografia de Casamento: edição e tratamento;

- Ed Atrero (EUA) – Improvise Fotografando em Qualquer Condição de Luz;

Só pelo título das aulas e os profissionais envolvidos já podemos notar que vai ser uma grande oportunidade de aprimoramento. Os workshops do Wedding Brasil 2011 serão realizados no BurtiHD (Av. Mofarref, 974, Vila Leopoldina), e as inscrições devem ser feitas na própria página do evento. O preço do investimento, para os que já estão inscritos no congresso, é de R$ 500,00 para cada workshop. Se você não vai participar do Congresso, mas gostaria de participar de um ou mais workshops, o preço do investimento é de R$ 1.000,00 cada um.

relacionados


Comentários