Meio Bit » Arquivo » Games » Puzzle do PSP será adaptado para o 3DS

Puzzle do PSP será adaptado para o 3DS

Jogo que brinca com transição entre duas e três dimensões será lançado para o novo portátil da BigN.

13 anos atrás

Mesmo que você tenha um PSP, existe uma grande chance de que nunca jogado um dos melhores puzzles que conheço e que foi lançado apenas para o portátil, o Crush. Desenvolvido pela Zoë Mode, o jogo foi muito elogiado pela crítica e nos coloca na pele de um adolescente com dificuldades para dormir e que decidi participar de um experimento que visa solucionar o problema. O seu grande diferencial é a possibilidade de podermos alterar, a qualquer momento, a visão entre duas e três dimensões, o que além de deixar tudo muito bonito, ainda proporciona quebra-cabeças desafiantes.

A Sega então percebeu que esse conceito poderia cair muito bem no 3DS com suas imagens em 3-D estereoscópico e decidiu que vale a pena investir na sua adaptação para o novo portátil da Nintendo. A data de lançamento e informações sobre gráficos melhorados ou fases adicionais não foram mencionados e como a revelação não foi cercada por muito alarde, temo que novamente ele passe despercebido pela maioria, o que seria muito ruim.

Embora sua versão em disco para o PSP hoje em dia ele não seja muito fácil de encontrar (eu tive sorte, paguei apenas US$ 7,50 no meu), dê uma olhada no trailer abaixo e caso se interesse, é possível adquirí-lo na PSN por meros US$ 9,99 e se você se interessa por puzzles inteligentes, lhe garanto que valerá o investimento.

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários