Meio Bit » Arquivo » Games » THQ: Nova geração em breve seria horrível

THQ: Nova geração em breve seria horrível

Para um dos chefões da THQ, uma nova geração elevaria muito o preço dos games para os jogadores.

13 anos atrás

dori_ps4_20.01.11

Até a época do Playstation 2 eu era uma das pessoas que torcia para que uma nova geração fosse lançada o quanto antes. Basicamente minha vontade era de ver jogos com gráficos melhores, mundos mais extensos e histórias mais elaboradas e talvez eu esteja me deixando levar pelo fato de que nada foi mostrado ainda sobre a próxima leva de consoles, mas por enquanto eu não tenho sentido a menor necessidade de abandonar meu PS3 e Xbox 360. Na minha opinião chegamos a um nível em que as imagens dos jogos estão boas demais, os enredos alcançaram o nível de muitas produções do cinema e as redes online estão bem implantadas.

Mas se você não concorda com tudo isso, um dos responsáveis pela THQ, Danny Bilson, respondeu ao site Eurogamer sobre o que acharia se a a Microsoft e/ou Sony lhes dissesse que em três anos lançaria um novo videogame:

Seria horrível. Mas penso que todos sabem que o nosso modelo está quebrado. Continua nos custando uma fortuna para fazer jogos nesta plataforma. Se vamos aumentar a escala, aumentar a arte, aumentar o conteúdo, não sei como fazer isso e vender um jogo a alguém abaixo dos US$ 100. Quem quer fazer isso? É ruim para todos."

Jogos por não menos do que cem dólares? É, acho que esse é um argumento capaz de convencer qualquer jogador, não acha? Mas falando sério, será que isso significa que a próxima geração não será lançada em menos de tr~es anos?

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários