Meio Bit » Arquivo » Internet » Mais sobre a BRPay

Mais sobre a BRPay

18 anos atrás

Pessoal, só para avisar, quem quiser fazer alguma pergunta para a BRPay é só me mandar um mail, eles se propuseram a responder qualquer coisa.

Vendo os comentários, acho que é melhor não levar em frente a idéia do teste, porque além de eu ter achado que eles me parecem confiáveis pela entrevista, eu não quero fazer nada que possa parecer polêmico ou que estou me aproveitando do fato de que o meiobit tem tantos mil visitantes diários para ganhar dinheiro, apesar de quase todos os comentários terem sido de apoio à idéia.

De qualquer forma, quando eu tiver umas 10 perguntas ou mais eu publico uma parte 2 da entrevista, ok? Quem perguntar me mande link do site, se tiver 😉

Atualização: recebi 1 real pelo BRPay. Vejam o desconto:

Valor da Transação: 1,00
Taxa: 0,43
Total: 0,57

É 43% de taxa. Para transações de 1 real, não vale a pena, tinha visto que é cobrada uma taxa de R$ 0,40 no recebimento nas contas 'vendedor' e 'empresarial', que são as que aceitam cartões de crédito, mas achava que estas não se aplicavam a links de doação como no Paypal. Mandei um mail para quem mandou o real dizendo que devolvo ele 'inteiro', mas aí vemos que para uma campanha de doação em seu site, etc, pode não valer a pena. Então pode ser útil ter uma conta pessoal para pagamentos de valores bem reduzidos.

relacionados


Comentários