Meio Bit » Internet » Rapaz canadense troca clip de papel por casa

Rapaz canadense troca clip de papel por casa

15 anos atrás

Mais uma prova de que na internet tudo é possível foi a troca de um clips de papel por uma casa! Sim, o rapaz de 26 anos acreditou que conseguiria vencer o desafio e foi trocando coisa por coisa no período de um ano, ao todo foram 16 trocas até que conseguiu trocar por uma casa para ele morar. As trocas foram das mais bizarras possíveis.

Veja a seqüência de trocas que o canadense fez até chegar ao seu objetivo final que era trocar um clip por uma casa:

Clip de papel -> caneta em forma de peixe -> maçaneta de porta com desenho especial -> fogareiro de acampamento -> gerador -> barril de cerveja acoplado a um anúncio de neon -> carro adaptado para andar no gelo -> férias na província de British Columbia ->caminhonete -> contrato para gravação de um CD -> um ano de moradia sem pagamento de aluguel em uma casa em Phoenix -> uma tarde com o roqueiro Alice Cooper -> globo de neve (?) -> um papel com remuneração no seu novo filme e finalmente os moradores da cidade de Kipling resolveram que alguém da sua cidade deveria conseguir o papel e ofereceram uma CASA NA CIDADE!!!

O jovem disse que ficou muito admirado com a notícia e está se preparando para mudar para a casa nova 🙂
Será que dando uma caixinha de clipes ele trocaria por um condomínio fechado? ou uma cidade toda?

Fonte: Folha Online

UPDATE 12/07: Vejam o Blog do cara: oneredpaperclip.blogspot.com/. Ai tem todas as fotos das coisas trocadas 🙂 E hoje faz um ano que ele postou sobre o clip vermelho Você pode ir acompanhando a seqüência de posts sobre as trocas 🙂

relacionados


Comentários