Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Pentax Rilakkuma - uma câmera fofinha

Pentax Rilakkuma - uma câmera fofinha

13 anos atrás

Sim, a Pentax está de volta com mais uma câmera esquisita. Para falar a verdade, fazia tempo que eles não colocavam algo do tipo no mercado, não levando em conta as trocentas cores da K-r, é claro. Agora, com a chegada de um novo ano, a empresa decidiu nos presentear com uma câmera fofa. A edição Rilakkuma da Pentax K-r chega aos consumidores com apenas 1000 cópias. Pode parecer pouco para nós que vivemos no Brasil, então imagine para um país consumista como o Japão. A câmera, que é lançada em homenagem a um personagem muito famoso em terras nipônicas, é toda marrom e possui o nome da edição gravada na parte superior direita e um pequeno logotipo sobre o flash incorporado.

A câmera deve chegar às lojas no dia 15 de abril e o preço recomendado é de US$ 1.154,00. Um pouco caro pelo modelo, mas devemos pensar no futuro, onde uma câmera dessas pode se tornar rara e valer uma nota preta. Para quem não lembra, a Pentax K-r é  equipada com um sensor CMOS de 12 megapixels, possui corpo de plástico sobre um esqueleto de metal, um grande visor LCD TFT de 3 polegadas com 920 mil pixels, gravação de vídeo em alta definição (1280 x 720 pixels com 25 quadros por segundo), capacidade de fazer 6 fotos por segundo no modo contínuo e a incrível sensibilidade ISO de 25.600.

Cabe lembrar que o modelo original, que foi lançado em dezembro de 2010, chegou ao mercado com o preço de US$ 849,00, o que mostra o quanto essa versão especial está sendo valorizada. Só resta saber quem teria coragem de sair com uma câmera dessas na rua.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários