Meio Bit » Arquivo » Games » Quatro da Ubisoft pelo preço de um

Quatro da Ubisoft pelo preço de um

Ubisoft dá 81% de desconto em quatro jogos.

13 anos atrás

dori_ubi_04.03.11

O Steam começou ontem mais uma daquelas promoções malucas onde podemos adquirir diversos jogos por um preço capaz de deixar até os adeptos da pirataria com vergonha. Até a próxima segunda-feira, Você poderá comprar os jogos Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2, Call of Juarez: Bound in Blood, Assassin's Creed e Far Cry 2 por apenas US$ 12,99. Isso mesmo, os quatro jogos por pouco mais de R$ 20, mas o detalhe é que apenas no pacote eles saem com desconto.

É verdade que são títulos mais antigos, mas na minha opinião, todos são bons e mesmo que você não tenha interesse em um ou outro, ainda assim vale a pena aproveitar a oportunidade. Eu mesmo comprei o bundle principalmente por causa do FPS ambientado no Velho Oeste e pelo jogo de tiro na cidade do pecado, mas como eu não consegui gostar muito da jogabilidade do Far Cry 2 no Playstation 3 e os gráficos no PC deverão ficar ligeiramente melhor, até esse que eu já possuía vou acabar aproveitando.

Dos quatro o único que tenho uma certa ressalva é com o Assassin's Creed por ter visto muita gente o criticando e confesso que estou com vontade mesmo de jogar o segundo, mas irei considerá-lo um brinde, então, se você está na mesma situação que eu, ou seja, querendo jogar pelo menos dois dos quatro jogos, recomendo a aquisição do pacote e lembro que caso já possua algum deles no Steam, ainda poderá presentear um amigo com game.

Update: Corrigindo, se já tiver um dos jogos do pacote, você NÂO poderá dar ele para um amigo.

relacionados


Comentários