Meio Bit » Internet » Servidora pública compra notebook em loja virtual e recebe dois pacotes de miojo

Servidora pública compra notebook em loja virtual e recebe dois pacotes de miojo

Cliente do Submarino compra notebook para presentear sua mãe mas, em vez do portátil, recebe dois pacotes de macarrão instantâneo.

9 anos atrás

A servidora pública Maria Luiza Ferreira estava navegando na Internet semana passada quando decidiu, como muitos brasileiros fazem com cada vez mais frequência, comprar algo numa loja virtual.

Precavida, buscava um presente para o Dia das Mães, que será no próximo domingo. Após pesquisar, acabou optando por um notebook, de cerca de R$ 1.200, no Submarino.

Compra feita, aguardou. A encomenda chegou antes do prazo máximo estipulado pela loja. Tudo certo, mais uma cliente feliz? Não. Em vez de notebook, ela encontrou isso ao abrir a caixa:

Dois pacotes de miojo!

Dois pacotes de miojo!

Dois pacotes de macarrão instantâneo. Imediatamente ela ligou para o suporte do Submarino e, como acontece em casos com uma vírgula fora do protocolo dos atendentes, Maria recebeu uma chuva de informações desencontradas. Chegaram a pedir a ela para "devolver o produto". Será que tinha que ser do mesmo sabor?

Tudo bem que já vimos reviews de macarrão instantâneo, mas isso não justifica mandar pacotes de miojo no lugar de notebooks. DE NOTEBOOKS!

O Submarino, em nota à CBN, informou que houve um erro operacional e se comprometeu a resolver o problema, só que a mãe de Maria Luiza ficará sem presente, já que a troca provavelmente ultrapassará a data comemorativa. Sem falar que estragou a surpresa! Puta falta de sacanagem, Submarino!

Vale lembrar que, há algum tempo, um cliente da mesma loja recebeu uma pedra no lugar de um PlayStation 3, caso que ficou mundialmente conhecido como "Pedrastation". Já pensou se isso acontecesse hoje? Seria uma ironia tão grande com o blackout da PSN 😆 . Por outro lado, a minha experiência com o Submarino foi sempre muito boa. Já comprei coisas de diversas categorias lá, até chocolate (!), e tudo sempre chegou dentro do prazo e em perfeitas condições. Sorte? Ou azar da Maria e do cara do Pedrastation?

A reportagem da CBN na íntegra, com direito a entrevista de Maria Luiza, você confere aqui.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários