Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox Live terá versão em HD do Guardian Heroes

Xbox Live terá versão em HD do Guardian Heroes

Um dos melhores jogos do Saturn fará o seu retorno em grande estilo na rede do Xbox 360.

13 anos atrás

Em 2009 eu escolhi para a seção Relembrando um jogo para o Sega Saturn que não se tornou tão conhecido entre aqueles que não tiveram o console, mas que possuía muita qualidade, o Guardian Heroes. Com gráficos 2D muito bonitos, ele era um típico beat 'em up com elementos de RPG e na ocasião eu disse que gostaria de vê-lo sendo relançado através da rede online de algum console e se o pedido demorou para ser atendido, pelo menos ele virá melhor do que o esperado.

A Sega anunciou hoje que lançará durante a nossa primavera, através da Xbox Live, o Guardian Heroes HD e como o nome deixa claro, seus gráficos serão refeitos em alta definição, com direito a widescreen e novos efeitos visuais, mas as novidades não param aí. O jogo ainda trará novos modos, a possibilidade de jogarmos cooperativamente através da rede do console e um modo versus onde até 12 pessoas se enfrentarão online.

Há alguns dias eu estava pensando seriamente em adquirir um Saturn e este jogo era um dos motivos, mas após ver o preço cobrado pelos seus principais títulos acabei desanimando e fico muito feliz com a notícia, então nem preciso dizer que a sua compra é garantida, não é mesmo?

Agora fique com algumas imagens da nova versão e um vídeo com um pouco da jogabilidade do original.

dori_gua_05.05.11-2 dori_gua_05.05.11 dori_gua_05.05.11-3

[via GameSetWatch]

relacionados


Comentários