Meio Bit » Arquivo » Games » God of War do PSP podem sair para o PS3

God of War do PSP podem sair para o PS3

Pacote deverá levar ao Playstaton 3 os dois jogos criados para o portátil da Sony.

13 anos atrás

dori_cow_16.05.11

De acordo com a divisão taiwanesa da Sony, em breve os donos de um Playstation 3 poderão comprar um disco que trará os dois jogos protagonizados pelo Fantasma de Esparta lançados para o PSP, o God of War: Chains of Olympus e o God of War: Ghost of Sparta. Intitulado God of War Portable Collection, o pacote deverá chegar na Ásia no dia 7 de julho deste ano e apesar da falta de confirmação oficial por parte da empresa ou mesmo se haverá versões para o coidente, todos sabemos que a empresa não perderia a oportunidade de faturar mais alguns milhões com a série e a E3 seria um ótimo lugar para fazer tal anuncio.

Esta seria uma ótima chance para aqueles que não possuem o portátil conhecerem dois dos seus melhores títulos e assim como aconteceu com o God of War Collection, em que os escolhidos foram os jogos lançados para o Playstation 2, este deverá contar com gráficos melhorados, suporte a troféus e se mantiver a mesma qualidade da coleção anterior, é compra garantida para qualquer um que goste de surrar alguns deuses gregos. Eu também não me surpreenderia se por aqui a Sony resolvesse lançar os games separadamente através da PSN.

Com a chegada do NGP se aproximando, talvez fizesse mais sentido disponibilizar este GoW Portable Collection para ele, melhorando a lista de jogos para o seu lançamento, mas com uma base instalada bastante considerável, é natural que o escolhido seja mesmo o PS3 e tenho certeza que os fãs da franquia não ficarão chateados caso a produção seja confirmada.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários