Meio Bit » Arquivo » Games » Gearbox: Não estamos preocupados com as notas do DN4E

Gearbox: Não estamos preocupados com as notas do DN4E

Para chefe do estúdio, já é extremamente divertido e notas não diminuirá isso.

13 anos atrás

dori_duk_02.06.11

E está chegando o grande o grande dia. Depois de 14 anos em produção, o Duke Nukem Forever está perto de ser finalmente lançado, por mais inacreditável que isso possa parecer. Como muitos de vocês já devem imaginar, por melhor que o jogo seja, não faltarão pessoas para criticá-lo e certamente choverão reclamações dizendo que esperaram tanto tempo por um jogo tão ruim.

Macaco velho, o chefe da Gearbox, Randy Pitchford, decidiu não esperar até as primeiras críticas por parte da mídia aparecerem e já adiantou que a sua equipe não está preocupada com as notas que o game receberá. Garantindo que se trata de uma experiência muito divertida, o executivo não teve medo de afirmar que iremos “perder um enorme ponto da história dos videogames se não participarmos do seu lançamento.

Já o diretor de relações públicas da 2K Games, Markus Wilding, foi um pouco mais comedido, mas sem deixar de mostrar apoio as palavras de Pitchford.

A média do Metacritic sempre importa, não vamos negar isso, mas acho que importa menos para o Duke Nuke do que para a maioria dos jogos existentes, porque existe tantas pessoas por aí esperando por este jogo.”

É difícil acreditar que o jogo não consiga ser considerado pelo menos bom (não excelente, bom) e é ainda mais improvável que ele não alcance um bom número de vendas e isso pode ser visto na idolatria que as pessoas tem pelo personagem, o que permite fazermos uma previsão um tanto óbvia, de que ou o DN4E será um enorme sucesso, ou um dos maiores fiascos da indústria, quando falamos de um marca deste porte, não existe meio termo.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários