Meio Bit » Arquivo » Games » LotR: War in the North ganha novo trailer

LotR: War in the North ganha novo trailer

Novo hack and slash da Snowblind Studios aos poucos vai ganhando cara e parece bastante promissor.

13 anos atrás

Talvez eu seja linchado pelo o que direi a seguir, mas ao lado do Uncharted 3 e do Battlefield 3, o jogo que mais aguardo para este ano é o Lord of the Rings: War in the North. Com isso não quero dizer que ele deverá ser um dos grandes lançamentos do ano ou que estará no nível dos outros dois citados, mas como sou um grande apreciador do trabalho da Snowblind Studios e os seus Hack and slash, sempre achei que nenhuma outra empresa estaria melhor preparada do que ela para transformar o universo de Tolkien em um jogo do gênero.

Além de ter usado como fonte de inspiração tanto os filmes quanto os livros, o jogo mostrará lugares inéditos e um dos seus principais destaque deverá ser a possibilidade de jogarmos cooperativamente com mais dois amigos. Até agora os gráficos mostrados parecem muito bonitos e o sistema de batalha não deverá ficar limitado apenas ao esmagamento de botões.

Por se tratar de um estilo que não costuma receber muitos lançamentos, acredito que o LotR: War in the North conseguirá um bom destaque e se você também está ansioso para colocar as mãos no game, então recomendo não ver os vídeos abaixo, porque ficará ainda mais difícil esperar até o seu lançamento, que ainda demorará alguns meses para acontecer.

relacionados


Comentários