Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2011 • Dragon's Crown sairá para PS3 e PS Vita

E3 2011 • Dragon's Crown sairá para PS3 e PS Vita

13 anos atrás

dori_e3_son_06.06.11

Continuar investindo em jogos 2D em alta definição numa época em que os jogadores querem gráficos três dimensões cada vez mais realista pode ser considerado um ato de coragem e é por isso que eu respeito tanto a Vanillaware. Desde o Playstation 2 os caras ostentam, na minha opinião, o título de rei do 2D e depois de lançar os belíssimos Odin Sphere e o Muramasa e anunciar um promissor RPG para o PSP chamado Grand Knights History, o estúdio japonês anunciou estar trabalhando em um game para o Playstation 3 e PS Vita.

Dragon's Crown permitirá que até quatro pessoas joguem cooperativamente online e a sua jogabilidade deverá agradar os apreciadores de um bom Beat 'em up. Como pode ser visto no trailer abaixo, o estilo visual faz jus ao nome da produtora e se eles já conseguiam entregar belos gráficos em sistema tecnicamente inferiores, neste jogo o resultado é ainda mais impressionante. Também foi mostrado que teremos a nossa disposição seis personagens, sendo um guerreiro, um anão, um bruxo, uma amazona, uma elfa e uma feiticeira e o enredo nos levará ao submundo de um mundo de fantasia medieval onde o objetivo será derrotar um antigo dragão que ameaça o lugar.

Previsto para o outono de 2012, as duas versões poderão conversar entre si, embora maiores detalhes sobre essa interoperabilidade não tenham sido detalhados e nada foi dito sobre a forma de distribuição, mas acredito que ele será vendido digitalmente.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários