Meio Bit » Arquivo » Games » Lego Universe e City of Heroes também passarão a ser gratuitos

Lego Universe e City of Heroes também passarão a ser gratuitos

13 anos atrás

dori_coh_21.06.11

E a enxurrada de MMOs que estão se tornando gratuitos não para, só hoje ficamos sabendo de dois títulos que deixarão de cobrar mensalidade, quer dizer, deixarão, mas como sempre acontece, quem optar por não pagar, terá versões limitadas dos jogos.

O primeiro deles foi o Lego Universe. A partir de agosto, aqueles que optarem por pagar a mensalidade de US$ 10 terá acesso ao jogo completo com suas 15 áreas, já o restante só poderá visitar duas dessas regiões, mas não haverá limite de tempo e tanto os personagens quanto as casas poderão ser construídos normalmente, mas um detalhe curioso é que a empresa responsável pelo jogo não adotará o modelo de micro transações, portanto, podemos considerar essa gratuidade como uma espécie de demo.

O outro jogo que se tornará Free-to-Play é o City of Heroes. Desenvolvido pela Cryptic Studios e posteriormente vendido para a NCSoft, o MMO de super-heróis lançado em 2002 até aguentou mais tempo do que muitos esperavam cobrando mensalidades, mas agora quem optar por jogar sem pagar, poderá evoluir seu vilão ou herói até o nível 50, ter dois personagens por servidor, escolher um dos 8 arquétipos para jogar e mais de 100 poderes, além de acessar todas as áreas do game. Já para os jogadores que pagarem e se tornarem Vips, haverá algumas recompensas, como poder criar até 12 personagens, ganhar pontos que poderão ser trocados por itens e poder jogar em um servidor exclusivo.

Enquanto o Lego Universe nunca me chamou a atenção, sempre tive vontade de jogar o City of Heroes, mas como o seu sucessor espiritual, o Champions Online, também se tornou gratuito, acho que preferiria dedicar meu tempo a ele.

[via Massively (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários