Meio Bit » Arquivo » Games » Veja 10 minutos do novo Ace Combat

Veja 10 minutos do novo Ace Combat

13 anos atrás

Desde a primeira vez que vi o Ace Combat: Assault Horizon em ação gostei da ideia da Namco de levar um ar mais cinematográfico ao jogo de combate aéreo e espero não estar engando em relação a esta novidade tornar o game mais variado e dinâmico.

Talvez os mais puristas não aprovem a mudança e algumas pessoas achem que a câmera chacoalha demais, mas se você gostaria de ver mais da jogabilidade do game que chegará ao Playstation 3 e Xbox 360 em outubro para ter uma melhor opinião se ele valerá a aquisição, a produtora revelou um vídeo com os primeiros 10 minutos desse novo Ace Combat, que na verdade representa o seu tutorial.

Eu gostei bastante dos gráficos, da maneira como os cenários interferem nas batalhas e não me lembro de ter passado por um tutorial tão frenético e interessante quanto este. Jogos assim costumam ter um público bem definido, mas acredito que com este Assault Horizon a Namco conseguirá chamar a atenção até daqueles que não costumam dar muita importância para jogos de aviões.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários