Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Ford Connect: estivemos lá!

Ford Connect: estivemos lá!

Estivemos no evento da Ford, o Ford Connect.

13 anos atrás

wpid-Photo-Jun-22-2011-141-PM.jpg

O cenário automobilístico nacional está cheio de novas marcas. Isso não quer dizer, apesar da indústria bater recordes históricos, que o consumidor brasileiro abraçou de vez fabricantes ainda não tão conhecidos no pais.

As novas, fazem o que podem para atrair a atenção e o mercado está aberto. Pensando nisso, marcas tradicionais como a Ford entram no jogo e mostram porque o peso de uma longa história pode fazer a diferença.

A Ford ofereceu a oportunidade a quatro pessoas de explorar todo o seu universo, de experimentar e criticar toda a sua última linha de produtos. E a coisa foi intensa. Foram seis semanas tirando o couro dos quatro, 24/7, na fábrica, em campos de prova, pelas estradas e em mais alguns lugares especiais para a marca no país.

Para acompanhar cada um deles, 18 especialistas da Internet brasileira foram chamados para participar de missões e diversas etapas de uma exploração detalhada para desenvolver o retrato final da campanha Ford Connect. Eu fui um deles, o último do grupo, representando o Meio Bit — má oi!

A abordagem da empresa foi a de expor todos os detalhes da sua produção no Brasil, desde elementos como a política de uso e descarte de materiais, ações sustentáveis, linhas de produção, sua filosofia, concessionárias, cada novo carro e testes. Muitos testes.

Agora, começa a ser finalizada e reproduzida a visão destes quatro personagens em um grandioso consolidado que deve popular a mídia aos poucos. Abaixo, os dois primeiros vídeos da campanha.

Mais adiante falarei sobre a minha experiência no projeto. Você pode conhecer mais detalhes e acompanhar todo o projeto no site Ford Connect.

Disclaimer: este post faz parte da ação Ford Connect, em parceria com o Meio Bit. Saiba mais clicando aqui.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados