Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Nikon D3100 Edição Especial em Vermelho?

Nikon D3100 Edição Especial em Vermelho?

12 anos e meio atrás

Vender é necessário. Essa é uma das grandes máximas do capitalismo. Se você já tem um produto no mercado, então a lógica é conseguir vender ainda mais, nem que seja através de algumas estratégias que outros inventaram, mas que você nem liga em utilizar. Acho que todo mundo conhece as zilhões de edições especiais da Leica. E todo mundo também conhece as edições bizarras e as multicores das câmeras da Pentax. Pegamos o mesmo equipamento, pintamos, decoramos, colocamos enfeites, homenageamos personagens e, para finalizar, colocamos em uma caixa bonita e com edições limitadas que são vendidas com um preço mais salgado do que o equipamento normal. Essas câmeras vão fazer a mesma coisa que as outras, mas vão fazer você brilhar mais na multidão.

Agora quem entrou na onda foi a Nikon. Está sendo lançada, no Japão, uma versão especial da câmera na cor vermelha. Isso mesmo, fugindo um pouco daquele padrão preto das câmeras reflex da empresa. Embora ache esse carnaval um pouco sem sentido, até que a câmera ficou bonitinha. O pacote inclui a Nikon D3100, a lente Nikkor 18-55mm VR e a lente Nikkor 55-200mm VR. Se algum leitor comprar a câmera, favor enviar uma imagem para nós podermos publicar aqui no site.

O kit especial é limitado e vai estar à venda no Japão a partir de 17 de setembro. O preço sugerido para o brinquedo é de US$ 900,00.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários