Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Call of Duty: Modern Warfare 3

CG - Call of Duty: Modern Warfare 3

12 anos atrás

O Battlefield 3 já está por aí há alguns dias e na próxima terça-feira será a vez de entrar em cena o outro lado da batalha pela supremacia do mercado de jogos de tiro em primeira pessoa. Após o bom Black Ops, a série Call of Duty volta para as mãos da Infinity Ward, estúdio responsável pelos melhores capítulos da franquia.

CoD: Modern Warfare 3 dará continuidade a guerra entre Estados Unidos e Rússia e dessa vez a situação fugiu completamente do controle, tendo dado início à Terceira Guerra Mundial. Ao encararmos a campanha principal as batalhas acontecerão em algumas das maiores e mais importantes cidades do planeta, como Nova York, Paris e Londres e a expectativa é que as situações dignas dos melhores filmes de ação estejam novamente presentes.

Quanto ao multiplayer, o game deverá manter o mesmo estilo de jogo rápido em cenários mais fechados, ao contrário da série da EA e além de uma melhoria aqui ou ali, uma das principais inovações deve atender pelo nome de Call of Duty: Elite, que funcionará como uma espécie de rede social que manterá um registro das estatísticas do jogador em diversos jogos da série e facilitará a criação de partidas entre amigos.

O serviço terá integração com o Facebook, aplicativos para smartphones e contará com uma versão gratuita, mas aqueles que quiserem assinar a conta Premium, que custará US$ 49,99, terão direito ao download de conteúdo adicional, poderão disputar torneios que valerão prêmios em dinheiro, evoluir o nível de seus clãs e acessar a Elite TV.

O vídeo abaixo é o trailer de lançamento do Modern Warfare 3 e mostra o que todos esperavam, tiros, explosões e muita, muita ação.

relacionados


Comentários