Meio Bit » Arquivo » Mobile » Novos aplicativos do Bradesco para iPhone já estão disponíveis na App Store

Novos aplicativos do Bradesco para iPhone já estão disponíveis na App Store

12 anos atrás

Post publicitário

Se você é cliente do Bradesco, e sempre acessa sua conta no seu iPhone, vai gostar de saber que agora todos os aplicativos do banco agora estão consolidados com um único programa. Se você já tem um dos apps do Bradesco instalado no seu iPhone, é só fazer uma atualização, ou então basta fazer uma busca por “Bradesco” na App Store.

Com os aplicativos Bradesco e Bradesco Prime para iPhone, você vai poder acessar sua conta para ver seus saldos e extratos, fazer transferências, acessar o token de segurança do banco e até mesmo ler código de barras de contas, para fazer o pagamento de uma forma simples e rápida.

De dentro da nova versão do aplicativo, você também vai poder fazer o download de outros programas do banco. O Bradesco Imóveis mostra os apartamentos e casas disponíveis, e tem um simulador de crédito para você ver de quanto seria o seu financiamento. No Bradesco Trading, você pode comprar e vender ações, além de ter acesso a um resumo financeiro com a análise do mercado. Já o Bradesco Rural foi criado para quem precisa tirar dúvidas sobre as linhas de crédito, além de mostrar informações importantes sobre cotações e o clima.

Clique abaixo para fazer o download:
Aplicativo do Bradesco
Aplicativo Bradesco Prime

E se você tem um smartphone Android, não se preocupe, pois nas próximas semanas os aplicativos do Bradesco também estarão disponíveis para esta plataforma.

Esclarecimento: Este post faz parte de uma campanha do Bradesco. Para saber mais sobre este tipo de post publicitário, clique aqui.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados