Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça a casa de um serial killer no Skyrim

Conheça a casa de um serial killer no Skyrim

12 anos atrás

Um das coisas mais fantásticas em um jogo como o The Elder Scrolls V: Skyrim é a possibilidade das pessoas aproveitarem a liberdade proporcionada por ele para criarem suas próprias histórias. Dentro de um universo tão vasto, os jogadores podem viver da maneira que acharem melhor e se alguns aproveitam seus avatares para ajudar os outros personagens, outros preferem transformar o game em um lugar mais macabro.

Veja por exemplo o sujeito do vídeo abaixo. Ele resolveu conquistar algumas mulheres no RPG da Bethesda, matá-las, tirar suas roupas e espalhar os corpos decapitados pela casa. Para completar o serviço, o psicopata virtual ainda encheu uma estante com a cabeça das vítimas, fazendo algo que provavelmente nem os criadores do jogo puderam imaginar.

De acordo com o jogador, tudo começou quando ele decidiu que queria casar com mais de uma personagem e descobriu que isso não era possível, então uma coisa levou a outra e o aspirante a Ed Gein notou que sua casa estava cheia de corpos sem cabeça e pensou que não haveria problema em colocá-los posicionados em cadeiras e bancos, refletindo sobre a possibilidade de ter sido inspirado pelos filmes do Hannibal [Lecter].

Tudo bem, não passa de um videogame e não significa que o cara seja um lunático, mas será que só eu achei isso bem estranho? Será que há problemas em jogos nos dar tamanha liberdade, permitindo que a arte assustadoramente imite a vida?

[via Kotaku]

relacionados


Comentários