Meio Bit » Arquivo » Games » O impressionante trailer do Project CARS

O impressionante trailer do Project CARS

12 anos atrás

Fundada em 2008, a desenvolvedora britânica Slightly Mad Studios ganhou destaque ao assumir a responsabilidade de aproximar a franquia Need for Speed da simulação, o que aconteceu com a série SHIFT. Após dois jogos eles mostraram que estão no caminho certo, mas visando voos mais altos, começaram a trabalhar em um novo jogo que tentará entregar uma experiência ainda mais realista, conhecido por enquanto como Project CARS.

Trazendo um modo carreira onde iniciaremos no kart e escolheremos as categorias que disputaremos na sequência, o jogo permitirá partidas cooperativas, com algum amigo podendo servir como copiloto e contará com um elaborado sistema de gerenciamento de equipe, mudanças dinâmicas de tempo e clima, além de conteúdo gerado pelos jogadores e ainda promete trazer uma simulação avançada de física, inteligência artificial e iluminação.

Tudo isso é muito interessante e já serve para nos deixar com vontade de colocar as mãos no jogo, que deverá chegar ao Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC apenas em 2013, mas se você quiser ter um gostinho de como ele está ficando, dê uma olhada no trailer abaixo, preferencialmente em Full HD, onde é mostrado um pouco do Project CARS rodando num computador com DirectX 11.

Bastante promissor, não acha? Vale lembrar ainda que a Slightly Mad Studios está desenvolvendo o Test Drive: Ferrari (trailer aqui), título que deverá ser publicado pela Bigben Interactive e claro, terá como tema os carros da montadora italiana.

relacionados


Comentários