Meio Bit » Arquivo » Games » Belos gráficos, quatro caçadores e um dragão

Belos gráficos, quatro caçadores e um dragão

12 anos atrás

Eu tenho quase certeza que deve existir alguma dimensão paralela onde os jogos promissores sempre acabam se mostrando ótimas produções, nunca decepcionando os jogadores e se isso for verdade, no dia 22 de maio o pessoal de lá que estiver apostando suas fichas no Dragon's Dogma poderão jogar um excelente título, afinal, como poderia dar errado algo que pode ser considerado uma mistura do Monster Hunter, Dark Souls e Skyrim?

Eu sei, quando a produção da Capcom finalmente chegar ao mercado pode ser que ela não se mostre tudo isso (sim Lost Planet 2, estou falando de você!), mas por enquanto deixem-me assistir o vídeo abaixo e sonhar com a diversão que poderemos encontrar ao enfrentar um enorme dragão, com direito a fogo para todos os lados, poderosas magias e até mesmo um breve passeio a algumas dezenas de metros de altura.

O que não deverá deixar muita gente feliz é a ausência de um modo cooperativo, com os outros três personagens que o ajudarão nas missões sendo controlados pelo computador, algo que segundo os desenvolvedores acontecerá porque desde o início o Dragon's Dogma foi pensando como um jogo single-player.

Seja como for, por favor Capcom, não nos decepcione dessa vez. Você tem um ótimo conceito nas mãos, uma engine que já mostrou ser capaz de gerar games muito bonitos e dragões… Oras, ninguém pode errar ao utilizar dragões em seus jogos (agora é com você, Factor 5 e o seu Lair!).

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários