Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor justifica final do Mass Effect 3

Diretor justifica final do Mass Effect 3

12 anos atrás

dori_me3_14.03.12

Todos devem estar sabendo das reclamações sobre o final do Mass Effect 3, que inclusive levou algumas pessoas a organizar um protesto pedindo que a BioWare o modifique através de uma atualização e agora chegou a vez de Casey Hudson, diretor e produtor do game dar a sua versão sobre a história.

Eu não queria que o jogo fosse esquecido e mesmo com a reação polarizada que os finais tiveram nas pessoas – debatendo o que eles significam, o que acontecerá a seguir e em que situação os personagens foram deixados, para mim isso é a parte empolgante da história. Sempre haverá um pouco de mistério ali e um pouco de interpretação e esta é uma história da qual as pessoas continuarão falando sobre.

O diretor não deixou claro se o estúdio atenderá o pedido dos fãs, embora tenha dito que eles estão atento as reclamações e que conteúdos adicionais, tanto para o multiplayer quanto para o singleplayer serão lançados e que as opiniões dos jogadores estão sendo levadas em consideração no desenvolvimento desses DLCs.

Quer dizer, uma resposta extremamente política, que tenta limpar a barra da desenvolvedora, mas que desconfio, não será bem aceita pelos que não gostaram do desfecho proposto por eles. Mas quer saber? Se o objetivo era fazer com que o jogo fosse lembrado, vocês conseguiram Mr. Hudson, pode ter certeza que conseguiram.

[via DigitalTrends]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários