Meio Bit » Arquivo » Games » Série Soul Reaver pode estar voltando

Série Soul Reaver pode estar voltando

12 anos atrás

dori_sou_20.03.12

Se você teve um Playstation, provavelmente jogou o Soul Reaver, um dos melhores títulos daquela plataforma. Além de fazer parte de um fantástico universo, o game tinha ótimos gráficos e uma jogabilidade completamente viciante, o que fez com que a criação da Crystal Dynamics permanecesse na memória de quem a encarou.

A franquia ainda recebeu alguns jogos na geração passada, mas foi esquecida na atual, com o rumor de um novo capítulo surgindo de tempos em tempos e dessa vez quem apareceu com um foi o pessoal do VG247. Segundo eles, o estúdio já estaria trabalhando em jogo que apresentaria uma nova direção de arte e ainda não se sabe se o protagonista seria Raziel ou Kain, mas a expectativa é de que o anúncio seja feita ainda este ano, quem sabe durante a E3.

Talvez eu esteja exagerando, mas fiquei com a sensação de que a notícia ficou parecendo um tiro no escuro. É verdade que a Crystal Dynamics está terminando a produção do próximo Tomb Raider, o que abriria espaço para se dedicarem a tal projeto que provavelmente venderia muito bem, mas eles já disseram que querem trabalhar em uma nova propriedade intelectual e apostar que um dia veremos outro Soul Reaver é um tanto óbvio.

Como por enquanto tudo não passa de um rumor, o jeito é sonhar com a série usando a tecnologia atual (talvez até com a que está por vir) e aproveitar o Legacy of Kain: Soul Reaver 2 e o Legacy of Kain: Defiance que adquiri há pouco tempo e nunca joguei.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários