Meio Bit » Arquivo » Games » Série Ghost Recon terá jogo para o Facebook

Série Ghost Recon terá jogo para o Facebook

12 anos atrás

dori_grc_06.04.12

A Ubisoft decidiu que 2012 será o ano do Ghost Recon e além de ter programado para os próximos meses o lançamento do GR Online, que será gratuito e do Future Soldier, que servirá como prato principal e terá versões para o PS3, Xbox 360 e PC, a empresa agora anuncia que levará a marca também para o Facebook com um jogo que promete uma experiência mais hardcore do que os usuários da rede social estão acostumados.

Os responsáveis pela criação do Tom Clancy's Ghost Recon Commander é o estúdio Loot Drop, fundado por John Romero e ele nos colocará no comando de um Ghost, soldado de elite que utiliza armamentos futuristas e um dos destaques será a possibilidade de ganharmos itens exclusivos para os outros dois jogos enquanto jogamos esta versão.

Por enquanto sabemos apenas que o game permitirá a contratação de amigos para nos ajudar nas missões e que as armas, aparelhos tecnológicos e armaduras dos personagens poderão ser modificados, além de uma verão para celulares e tablets estar nos planos.

O conceito parece bom e acredito que a série Ghost Recon pode permitir que algo com um estilo mais sério surja no Facebook. O que não consigo entender é o porque desta quase obsessão dos títulos criados para esta plataforma terem que ser sempre tão coloridos. Será que os envolvidos na produção não poderiam usar a mesma paleta de cores que vimos nas outras versões? Acho que assim eles conseguiriam chamar melhor a atenção dos que buscam algo mais casca grossa.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários