Meio Bit » Arquivo » Internet » [1º de abril] Meio Bit anuncia fusão com o Tecnoblog para criar o TecnoBit, maior blog de tecnologia em português do mundo!

[1º de abril] Meio Bit anuncia fusão com o Tecnoblog para criar o TecnoBit, maior blog de tecnologia em português do mundo!

Depois de anos em negociações feitas no começo de abril a cada ano, Nick Ellis e Thiago Mobilon decidiram unir forças, e a partir de amanhã o Meio Bit e Tecnoblog se tornam o TecnoBit, um blog onde todos os textos serão escritos em duplas de autores!

10 anos atrás

big_bang

Depois de anos de negociações, sempre retomadas a cada ano, Nick Ellis e Thiago Mobilon decidiram unir seus blogs Meio Bit e Tecnoblog em um só, criando o TecnoBit, que entra no ar amanhã. O TecnoBit será o maior e mais completo veículo independente de tecnologia da América Latina, nas palavras do Mobilon. Neste blog inovador, iremos inaugurar um estilo inédito de escrita, onde os posts serão escritos sempre por dois autores em dupla, assim espere ler posts assinados por Lucas Braga e Carlos Cardoso; Ronaldo Gogoni e Emerson Alecrim; Nick e Mobilon; Thássius Veloso e Ricardo Fraga; Giovana Penatti e Fabiane Lima; Dori Prata e Gus Fune; Trévis Bonifácio e Matheus Gonçalves; Paulo Higa e Emanuel Laguna, e por aí vai!

tecnobit_1_abril

É claro que estamos prontos para as piadinhas por estarmos anunciando o projeto hoje, mas gostaríamos de lembrar que a Apple foi fundada no dia primeiro de abril, uma data que também marcou o lançamento do Gmail. Os  podcasts e hangouts de cada blog também continuam existindo, só vamos juntar todo mundo das duas equipes para ficar mais divertido!

É uma ironia que o anúncio seja publicado nesta data (01/04), mas estamos tão empolgados escrevendo mais um episódio na web brasuca, que não conseguimos segurar. A nova empresa deverá movimentar alguns milhões por ano na economia brasileira. — Thiago Mobilon

Com esta fusão, fica claro que a suposta rivalidade que existia entre os blogs era uma coisa apenas dos leitores, pois eu e o Mobilon somos amigos e nos conhecemos faz tempo, e estamos conversando faz tempo para colocar em prática esta idéia revolucionária. Não perca mais este incrível capítulo da blogosfera brasileira! Maiores detalhes no Sala da Justiça do Meio Bit, ou melhor, do TecnoBit, hoje às 21h de Brasília! 😉

Saiba mais no Tecnoblog, quer dizer, TecnoBit.

relacionados


Comentários