Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Kodak Smile G150 - era o que faltava

Kodak Smile G150 - era o que faltava

14 anos e meio atrás

Quando digo que nada mais me assusta, as pessoas me levam na brincadeira. Mas, é verdade. A inventividade dos fabricantes de equipamentos fotográficos e de acessórios só é superada pela total nulidade de algumas coisas que eles inventam. Não que sejam coisas inúteis (mas, talvez sejam), mas são pequenos equipamentos que, com certeza, não entram na lista de prioridades dos consumidores.

Ontem, a Kodak mostrou para o mundo o Smile G150, o primeiro chaveiro do mundo equipado com um porta-retratos digital. A pequena peça de criatividade é equipada com um visor LCD super brilhante (segundo dados da empresa) com 1,5 polegadas. O dispositivo pode mostrar uma imagem fixa ou um slide show personalizável. Várias opções de edição da imagem podem ser acessadas no pequeno menu do equipamento. Entre elas está a capacidade de girar a imagem, fazer cortes e ordenar a seqüência de exibição. A conexão com o computador é através da entrada USB e possui total compatibilidade com Windows ou Mac.

Eu, do jeito que sou cuidadoso, o quebraria em dois dias de uso. Pelo menos não é caro. O Kodal Smile G150 vai estar disponível ao público nas cores preto, cinza, vermelho, prata e azul, e vai custar US$ 29,99.

Kodak smile g150 Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários