Meio Bit » Arquivo » Games » CliffB: Natal não acabará com jogabilidade tradicional

CliffB: Natal não acabará com jogabilidade tradicional

15 anos atrás

Podem prestar atenção, quando estão prestes a lançar algum jogo, os grandes designers vivem aparecendo na mídia fazendo propaganda de suas criações, quando esses jogos são lançados, eles voltam ao holofotes, dessa vez para opinar sobre a indústria e Cliff Bleszinski é uma daquelas pessoas que gostam de aparecer mais do que suas obras. Tudo bem, o cara tem moral, seus Gears of Wars são fantásticos e agora ele resolveu meter o bedelho no Project Natal:

Então o que você tem é o 360 que conquistou uma grande audiência de cinéfilos com os filmes e o Netflix, que conquistou vários jogadores online, que conquistou vários jogadores hardcore e assim por diante, então agora você tem um programa de yoga, agora você tem aquele lance de queimada, você tem o Milo, aquele moleque assustador que quer te afogar numa poça – você pode fazer tudo isso.

Isso irá substituir a jogatina tradicional? Não, mas é uma maneira fantástica de se expandir a experiência de jogar para uma audiência mais ampla e aumentar a que já existe.

O que acho curioso em Bleszinski é que normalmente seus comentários estão corretos, porém, porque ele precisa sempre parecer tão arrogante? Porque viver interpretando esse papel de bad-boy-mamãe-ninguém-me-ama? Enfim, alguém acha que os sistemas de sensores de movimentos substituirão o método tradicional que conhecemos desde o início dos videogames?

dori_cli_21.07.09

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários