Meio Bit » Arquivo » Games » EA castiga quem não fizer pre-order

EA castiga quem não fizer pre-order

14 anos atrás

Você jogou o Army of Two? Mesmo tendo a versão lançada para o Xbox 360, não consegui me dedicar ao game por não ter conseguido ninguém para jogar de forma cooperativa. Embora o game pareça divertido, sua graça está justamente em avançar pelas missões ao lado de um amigo e para o lançamento do segundo jogo, a Electronic Arts teve uma ideia, na minha opinião, completamente estúpida para promover a pré-venda.

Resumidamente, o que acontecerá é o seguinte: Quem fizer a pre-order do jogo, poderá usar todas as funcionalidades normalmente, porém, aqueles que optarem por adquirir o Army Of Two: The 40th Day após o seu lançamento, só poderão desfrutar do modo Extraction, após um mês. Caso não saiba, esse é um modo inédito do multiplayer onde quatro jogadores terão que enfrentar hordas de inimigos até um ponto de fuga. Se você também tiver achado a iniciativa ridícula, saiba que o autor tem nome e se trata do produtor executivo Reid Schneider.

Vocês poderão argumentar que se trata de apenas um modo, que não fará tanta falta, mas em uma época onde vemos várias empresas premiando seus consumidores com itens exclusivos a quem comprar o game antecipadamente, a iniciativa da EA me parece mais um castigo aos que preferirem fazer a compra depois, embora na prática seja praticamente a mesma coisa, mas enfim, não gostei da ideia.

[via Voodoo Extreme]

relacionados


Comentários