Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 mais barato em abril. Será?

PS3 mais barato em abril. Será?

15 anos atrás

Quando a Microsoft disse que o PS3 deverá ter uma redução no preço em breve, as opiniões foram divididas. Enquanto uns achavam que tudo não passava de estratégia da empresa para frear o número de vendas do videogame concorrente, outros deram de ombros já que isso deveria mesmo acontecer mais cedo ou mais tarde. Pense da forma que for, o fato é que se você pretende adquirir um Playstation 3, talvez seja uma boa idéia esperar um pouco.

De acordo com Michael Pachter, a Sony fará uma redução de 100 dólares até o mês de abril. Com isso, o aparelho teria mais condições de brigar com o Xbox 360 e Nintendo Wii, já que um dos principais fatores que afastam muitos compradores em potencial é seu preço elevado. A iniciativa também seria tomada para movimentar o mercado em época de uma forte crise financeira. As previsões de Pachter vão além e apontam que o modelo intermediário do videogame da Microsoft teria uma redução de 50 dólares e passaria a custar US$ 250,00.

Embora tudo não passe de especulação, se isso ocorrer passaremos a ter um cenário muito interessante e inédito. O PS3 terá praticamente o mesmo valor do seu principal concorrente, o ano promete apresentar muitos títulos de peso para o console como Killzone 2, God of War 3 e Uncharted 2 e pela primeira vez não haverá desculpas para relegar o videogame negro. Levando isso em consideração, em quem você aposta agora?

dori_ps3_13.01.09

Dica do leitor XiriX.

[via PCWorld]

relacionados


Comentários