Meio Bit » Arquivo » Games » Também queremos players em nossos consoles (queremos?)

Também queremos players em nossos consoles (queremos?)

14 anos e meio atrás

Como um grande apaixonado por filmes, um das funcionalidades dos atuais consoles que mais me chamam a atenção é possibilidade de alugar/assistir filmes através de suas redes. O problema é que esse serviço não está disponível no Brasil e após ler um comentário de um funcionário da BBC, fiquei me perguntando até quando seremos obrigados a ficar de fora dessa nova forma de disseminação cultural.

Quando a Sony lançou o Firmware 3.0 para o Playstation 3, foi disponibilizado o BBC iPlayer, tocador que disponibiliza vários programas da emissora. De acordo com a empresa, apenas um semana após o seu lançamento, o PS3 já é responsável por 20% de toda a audiência do serviço, o que o torna a principal plataforma de distribuição, deixando para trás os usuários de Mac, com 8,5%.

É bem verdade que o iPlayer só está disponível para os britânicos, mas seria muito bom ter algo parecido no nosso país, não acha? Imagina poder assistir no seu console a programação da Globo, da Record, do SBT… Pensando bem, começo a achar que será bom se nunca tivermos tal função por aqui.

dori_psn_09.09

[via CVG]

relacionados


Comentários