Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Meio Bit Expo drops (V)

Meio Bit Expo drops (V)

15 anos e meio atrás

Quem é Tarquinio Teles?

Tarquinio Teles, presidente da Hoplon Infotainment, desenvolvedora de games com sede em Florianópolis, Santa Catarina, e um dos idealizadores  do jogo Taikodom, o primeiro MSG (Massive Social Game) 100% brasileiro.Taikodom será composto por um game de ação, um game tático, um game estratégico e o metaverso (mundo virtual). Atualmente, os usuários já podem testar o game de ação, um dos quatro estilos que compõem o game Taikodom, fazendo download gratuito em www.taikodom.com.br. Tarquinio Floripa Web

 

Qual é sua expectativa com relação ao MB-X?

Esperamos encontrar formadores de opinião e os leitores do Meio Bit para apresentar Taikodom, que é o meu sonho e  de meus três sócios, o maior investimento em um jogo já feito no mercado brasileiro.

 

O que podemos esperar da sua apresentação? Novidades? Segredos? Rumores?

A melhor maneira de saber novidades do Taikodom em primeira mão é acompanhar o nosso Fórum. Aliás, temos um compromisso que não posso romper de que todas as novidades saem primeiro lá, o que não quer dizer que eu não possa postá-las lá minutos antes de começar minha palestra no Meio Bit Expo. Então vai ter novidade sim, mas é segredo! (risos)

Além disso, vou aproveitar para apresentar em detalhes o que já existe e o que está planejado para o Bitverse, nosso middleware de games massivos e mundos virtuais, e que é muito voltado ao mercado corporativo, inclusive com a opção de rodar em mainframe ou gameframe, como o Taikodom faz. Provavelmente o que vou mostrar e falar vai mudar a noção que as pessoas tem do potencial de mundos virtuais, e do que vem a ser a "internet 3D" do futuro.

 

hoplon

relacionados


Comentários