Meio Bit » Arquivo » Mobile » Google Phone a caminho

Google Phone a caminho

14 anos atrás

Com a força do “Google OS”, que mais tarde revelou-se o (enfadonho) Chrome OS, talvez o único outro rumor do gênero vindo do Google tenha sido o Google Phone, um smartphone com a marca da empresa de Mountain View.

Já faz algum tempo que o Android foi revelado, e com ele, rumores sobre um smartphone completamente feito pelo Google, com o famoso “g” na parte traseira, esfriaram violentamente. Não se fala mais sobre o assunto, até porque não faria muito sentido – brigar contra empresas que usam seu próprio software.

google-android-voice-20091201 Ou não. Uma “fonte confiável que viu com seus próprios olhos”, segundo o Gizmodo, afirma que o Google Phone, como muitos previam antes da chegada do Android, é uma certeza. E não só isso: a fonte ainda assegura que esse novo aparelho virá com uma versão do Android nunca antes vista, e que nas próximas semanas, muitos Google Phones inundarão a sede do Google.

Quase nada se sabe sobre o gadget. As únicas informações da tal fonte é de que ele terá um LCD grande (ORLY?), cuja versão do Android rodará, além de telefones móveis, também em notebooks (e o Chrome OS, seu Google?).

O mais intrigante é que, de acordo com a nota, o Android que vimos até agora não é o “real” Android. O que o “real” sistema terá de diferente do novo, que aparentemente está bem bacana, principalmente na versão 2.0, é um grande mistério. Muitos apostam em forte integração com o Google Voice, o que faria muito sentido.

relacionados


Comentários