Quem quer dinheiro, oê?
Quem quer dinheiro, oê?

Eike Batista realmente está empenhado em trazer uma montadora de produtos da Apple para o Brasil. O empresário confirmou ao Estadão que já está em negociação com dois grupos asiáticos que fazem a montagem dos aparelhos para a empresa de Jobs.

Aliás, falando em Jobs, Eike ainda nem falou com o bom e velho Steve, ou qualquer um de seus associados. Primeiro o empresário brasileiro vai acertar tudo com as empresas responsáveis pela montagem, e somente depois apresentar o seu projeto completo à Apple para aprovação (ou não).

O porquê de Eike Batista ter decidido se dedicar a uma empreitada de sucesso tão improvável (na visão de muitos)? Ele quer preços mais justos para os produtos da maçã no Brasil. “Por que a gente tem que pagar duas vezes e meia o preço de um iPad? Nós merecemos. Estou me esforçando para isso, sim.”

A idéia é instalar a fábrica no complexo industrial Porto do Açu, em São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro. Ele deve entrar em operação em 2012.

Com informações: Estadão.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados