Optimus Pad é o tablet da LG com Honeycomb

Tablet vem para o Brasil e conta com processador Tegra 2, Android 3.0 e capacidade de gravação em 3D!

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 11 meses

Para competir no vasto mercado de tablets Android e ainda tentar tirar a atenção do tablet da Apple (o que vai ficar meio difícil com o novo iPad 2), a LG pretende lançar no Brasil o Optimus Pad, anunciado no início de fevereiro lá fora. O tablet vai contar com o Android 3.0 e virá com especificações técnicas de respeito, incluindo um poderoso processador Tegra 2 com dois núcleos de processamento e 1 GHz de clock. Ele também estava exposto hoje no LG Digital Experience, então agendei uma sessão de fotos e cliquei o tablet de todos os ângulos possíveis.

O Optimus Pad também tem uma tela de LCD com 8,9 polegadas, capacidade de exibição de filmes com resolução de até 1080p e imagens em 3D, duas câmeras para captura de fotos e vídeos também em três dimensões e com flash de LED, câmera frontal para videoconferência, saída HDMI para conexão à TVs, conectividade 3G, WiFi e Bluetooth e 32 GB de memória interna por cartão de memória.

Por enquanto não sabemos quando o tablet passará a ser vendido no Brasil nem o seu preço.

Receba mais sobre LG na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados